Evento acontecido no auditório da OAB/RJ, dia 25 de novembro de 2016. Mesa de discussão sobre o Código Brasileiro de Trânsito

Mesa de discussão formada por integrantes da COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, Excelentíssimos Senhores Deputados Federais Hugo Leal e Sérgio Brito, e autoridades locais, entre elas o Presidente do Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN/RJ, Dr. Antônio Sérgio de Azevedo Damasceno, e o Presidente da Comissão Especial de Acompanhamento e Estudo da Legislação de Trânsito da CELT/OAB/RJ, Dr. Armando de Souza, composta para o seminário acontecido no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Seção/RJ. Na oportunidade, manifestaram-se vários representantes de órgãos e entidades, públicas e privadas, os quais, a exemplo do CETRAN/RJ, apresentaram propostas de inclusão e alteração de dispositivos no texto substitutivo do Projeto de Lei nº. 8085, que ora trata da instituição do novo Código Brasileiro de Trânsito.

Apresentação de proposta do Presidente do CETRAN/RJ, Dr. Antônio Sérgio de Azevedo Damasceno, à COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA DE DEPUTADOS, sobre a inclusão de dispositivos no SUBSTITUTIVO do PL 8085 que, em síntese, trata da instituição de nova codificação para a legislação de trânsito... CÓDIGO BRASILEIRO DE TRÂNSITO.

Veja a Galeria de Fotos.