Presidente do CETRAN participa de abertura do Curso de Formação de Guardas Municipais, em Itaboraí

Participação do Presidente do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN/RJ, Dr. Antônio Sérgio de Azevedo Damasceno, na solenidade de abertura do CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDAS  MUNICIPAIS DA PREFEITURA DE ITABORAÍ, realizada no dia 27 de junho corrente, no auditório do Esporte Clube de Itaboraí.

Compuseram a mesa de abertura o Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Segurança Pública e Transportes, Sr. José Francisco; o Comandante da Guarda Municipal, Sr. Miguel Alcyr; o Diretor de Planejamento Estratégico da Guarda Municipal de São  João de Meriti, Sr. Carlos Peixoto, e o GM Instrutor, Sr. Alexandro; o Diretor do CIEP 452, Sr. Marcos André, e representantes da Secretaria Municipal de Educação de Itaboraí, Srªs. Regina e Lúcia.

Veja as fotos