Curso de Capacitação de Agentes de Autoridade de Trânsito do município de Paraíba do Sul, acontecido em 26, 27 e 28 de janeiro de 2016

Foi realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro  ─ CETRAN/RJ, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, apoiado pela Secretaria Municipal de Segurança e a Divisão Municipal de Trânsito ─ DITRAN, com o intuito de preparar e qualificar os servidores públicos dos Municípios componentes da REGIÃO CENTRO SUL para o pleno e eficaz exercício das competências conferidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) aos órgãos e entidades executivos de trânsito e executivos rodoviários municipais, sobretudo àqueles ainda não integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT); estes de modo a abreviar-lhes o processo de Certificação determinado pela Resolução CONTRAN nº. 560, de 15 de outubro de 2015. Confira aqui a Programação.

Acesse a 7ª ATA/2016 - CETRAN referente ao curso.

Veja a Galeria de Fotos.