CETRAN/RJ comparece ao Congresso da ABRAMET e ABRAPSIT

                De 16 a 18 de setembro de 2021, foi realizado o XIV Congresso de Medicina de Tráfego e o III Congresso Brasileiro de Psicologia do Tráfego na Cidade do Rio de Janeiro. Prestigiado por autoridades federais e estaduais, representantes de entidades médicas e instituições do Sistema Nacional de Trânsito, o evento que é de suma importância para a prestação de serviços ao médico especialista em trânsito.

                Vale destacar que o novo Código de Trânsito, fixou como prerrogativa  do médico e do psicólogo do tráfego a aplicação do Exame de Aptidão Física e Mental (EAFM) para a concessão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tornando a medicina do tráfego a primeira especialidade médica a figurar em lei federal.

                O CETRAN/RJ se fez presente na figura do seu Presidente, Biracy Sá Valdez, e o Vice-Presidente,  Augusto Lima, no qual teve a grande honra de encontrar o Presidente do FOCOTRAN, Dr. Frederico Pierotti Arante, o especialista em trânsito Julyver Modesto,  o especialista em Segurança no Trânsito, Francisco Garonce e o Coordenador de Educação do DETRAN/RJ, Rodrigo Varejão.

Da esquerda para a direita: Augusto Lima (Vice-Presidente do CETRAN/RJ), Dr. Frederico Pierotti (Presidente do FOCOTRAN) e Biracy Sá Valdez (Presidente do CETRAN/RJ)

 

Da esquerda para a direita: Augusto Lima (Vice-Presidente do CETRAN/RJ), Dr. Francisco Garonce, Dr. Julyver Modesto (Conselheiro CETRAN/SP), Biracy Sá Valdez (Presidente do CETRAN/RJ), Rodrigo Varejão (Coordenador de Educação - DETRAN/RJ) e Dr. Frederico Pierotti (Presidente do FOCOTRAN)