CETRAN/RJ comparece à cerimônia da entrega de Certificado do Curso de Atualização dos Agentes do Município de São Gonçalo

Na manhã da sexta-feira, 17 de setembro de 2021, os profissionais da operação São Gonçalo Presente, da Guarda Municipal e da Ronda Ostensiva, receberam um certificado de conclusão do Curso de Atualização para Agente de Trânsito, realizado pelo DETRAN/RJ no Teatro Municipal de São Gonçalo.

O CETRAN/RJ, na figura do seu Presidente, Biracy Sá Valdez, compôs a mesa junto ao Presidente do DETRAN/RJ, Adolfo Konder, e ao Prefeito de São Gonçalo, Excelentíssimo Capitão Nelson e as demais autoridades presentes, prestigiando a solenidade.

Vale ressaltar que o objetivo do curso é oferecer atualização e capacitação aos Agentes de Trânsito conforme a Portaria nº 94/2017  do DENATRAN.