Retorno das atividades do CETRAN/RJ

                                                                                           

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

VICE-GOVERNADORIA DO ESTADO

CONSELHO ESTADUAL DE TRÂNSITO

 

                                                                                           COMUNICADO

 

                    O Conselho Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro – CETRAN/RJ, no dia 11 de novembro, nas dependências do prédio sede do DETRAN/RJ, retomou, de forma presencial, suas atividades institucionais como órgão julgador em 2ª Instância, em cuja sessão foram apreciados e julgados um total de 1865 processos.

                   Na mesma sessão, foi concluído o processo de integração junto ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT do Município de São José do Vale do Rio Preto e, ainda, abordado, para debate e considerações pertinentes, as alterações do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, efetuadas pela Lei nº 14.071/2020.

                   O CETRAN/RJ, em seu firme propósito de cumprir e fazer cumprir seu papel institucional junto à sociedade, não paralisou suas atividades durante a pandemia, exercendo-as presencialmente, em regime de escala, adotando as regras de distanciamento e demais medidas sanitárias recomendadas pela OMS.

                   Vale ressaltar a presença do ilustre comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária - BPRV, o Coronel Marco Andrade, atualmente Conselheiro titular representando a sua tão honrada instituição, o que certamente muito contribuirá com o fortalecimento institucional deste CETRAN/RJ.

 

BIRACY SÁ VALDEZ

Presidente do CETRAN/RJ