Reunião sobre Integração de Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito realizada em dezembro de 2014

O Conselho Estadual de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro ─ CETRAN/RJ, apoiado pelo Senhor Presidente do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro, realizou, no dia 16 de dezembro de 2014, no auditório do DETRAN/RJ (Avenida Presidente Vargas, nº. 817/14º. Andar, Centro/RJ), REUNIÃO com os representantes dos Municípios não Integrados ao Sistema Nacional de Trânsito em que, à título de colaboração, foram apresentadas, e disponibilizadas, em CD-ROM, MINUTAS DE LEGISLAÇÃO MUNICIPAL, cuja aprovação abreviará o processo de integração desses Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Baixe aqui o Ofício CETRAN/RJ/PRES nº02 sobre a Reunião para Integração de Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Veja as FOTOS.